Alok é o 1º DJ anunciado para o Rock in Rio 2019

Mais de 30 nomes já foram confirmados no lineup deste ano

Nesse último final de semana, o Rock in Rio revelou mais três atrações de sua próxima edição: Alok, Cardi B e Ivete Sangalo — os três no Palco Mundo (os dois primeiros escalados para o dia 27, enquanto a última, para o dia 29).

Com isso, Alok é o primeiro DJ anunciado para este Rock in Rio, que já tem mais de 30 nomes confirmados, mas nenhum ainda do palco eletrônico, que passa a se chamar New Dance Order.

Ao G1, o goiano disse ter “caído pra trás” quando ficou sabendo da oportunidade de tocar no Palco Mundo, no mesmo dia de Drake. “Tocar no Palco Mundo é a prova de que fiz a escolha certa, que estou colhendo os frutos do que plantei lá atrás. Hoje nem sei se seria legal tocar num palco eletrônico mais, acho que estou mais abrangente mesmo”, declarou, lembrando que já tocou no palco eletrônico do RiR em 2015.

“Na hora que contei para a equipe, a galera ficou tipo ‘caraca’, ‘não acredito’, ‘sonho’. A gente está preparando um showzaço para esse dia. Estamos super focados já, estudando músicas para serem tocadas. Estamos em março com a cabeça no Rock in Rio”, concluiu.

Desenvolvido e Hospedado por Paradigma Design Studio